Quer ser um advogado 4.0? Saiba tudo e torne-se um

  • 27/fev/2019

Quer ser um advogado 4.0? Saiba tudo e torne-se um

Não há dúvidas de que a tecnologia está em constante evolução e, no mundo da advocacia, não poderia ser diferente. Por mais que ainda existam escritórios que trabalham com o modelo tradicional, o novo cenário jurídico traz a tecnologia como uma grande aliada na execução deste trabalho.

Quer saber como se tornar um Advogado 4.0? É só continuar lendo esse post!

O que é o advogado 4.0?

Diante dessa perspectiva tecnológica, apresentamos o advogado 4.0: o profissional que aproxima a advocacia do seu público alvo, buscando nas ferramentas digitais uma forma de expandir e melhorar a interação com os seus clientes. Ele sabe utilizar as plataformas digitais para otimizar e potencializar o seu trabalho.


Atualmente, para entrar em contato com o advogado, nem precisamos sair de onde estamos, o contato pode ser feito a qualquer momento pelo nosso próprio celular. Essa é umas das facilidades das plataformas e dos aplicativos digitais na relação advogado-cliente.


Utilize as plataformas de gerenciamento


A pontualidade na entrega de um trabalho é essencial para o andamento de um processo, portanto, a utilização dessas plataformas pode te ajudar a gerenciar e a evitar as perdas de prazos, evitando prejuízos e atrasos na entrega do seu trabalho. As ferramentas de gestão desenvolvidas exclusivamente para a área jurídica são grandes aliadas no gerenciamento do seu escritório.

O que a ADVe pode fazer pelo seu escritório?


Acompanhar as tendências da advocacia é um bom caminho para evoluir junto com elas. Cada vez mais, é exigido do advogado a execução de múltiplas tarefas, então busque a tecnologia como uma parceria na busca pelo seu sucesso em um mercado cada vez mais competitivo.

Dessa forma, a ADVe é o maior sistema de gerenciamento do seu escritório de advocacia. Simples, rápido e flexível. Ele  fará de você um advogado 4.0 ainda mais atualizado.

Vantagens do ADVe

Você receberá relatórios em seu e-mail de todos os processos de seu escritório organizados da seguinte forma:

  1. andamentos;
  2. prazos;
  3. horas trabalhadas – por advogado ou global

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